Luisinhosmurf

luisinhosmurf

New Member
Jan 29, 2010
1
1
0
Oá.... só agora estou aparecendo por aqui, mesmo já estando inscrito a algum tempo, sou modelista por paixão, faço os meus modelos do zero, ou seja a partir dos meus desenhos mesmo, trabalho sempre na escala 1/64 é a minha preferida, utilizo todo tipo de material mas a base é o PVC(poliestireno), costumo sempre paritr de modelos que ainda não foram produzidos pelos grande fabricantes de miniaturas.... comecei fazendo em papel só mais tarde passei a fazer com PVC.
 

Attachments

  • WhatsApp Image 2021-12-31 at 10.58.11.jpeg
    WhatsApp Image 2021-12-31 at 10.58.11.jpeg
    100.4 KB · Views: 4
  • WhatsApp Image 2021-12-31 at 10.58.29.jpeg
    WhatsApp Image 2021-12-31 at 10.58.29.jpeg
    102.7 KB · Views: 5
  • WhatsApp Image 2021-12-31 at 10.59.26.jpeg
    WhatsApp Image 2021-12-31 at 10.59.26.jpeg
    134.6 KB · Views: 4
  • WhatsApp Image 2021-12-31 at 11.00.14.jpeg
    WhatsApp Image 2021-12-31 at 11.00.14.jpeg
    132 KB · Views: 5
  • WhatsApp Image 2022-02-09 at 21.29.47 (1).jpeg
    WhatsApp Image 2022-02-09 at 21.29.47 (1).jpeg
    101.6 KB · Views: 4
  • WhatsApp Image 2022-02-09 at 21.29.47.jpeg
    WhatsApp Image 2022-02-09 at 21.29.47.jpeg
    115.1 KB · Views: 4
  • Like
Reactions: Revell-Fan

Rhaven Blaack

!!!THE MAN BEHIND THE CURTAIN!!!
Staff member
Administrator
Moderator
Jun 12, 2009
12,515
9,886
228
Oregon
www.deviantart.com
Hello and welcome to Zealot.

Just an FYI, this is an English speaking forum. We do not mind that you use your native language, but we do ask that you put the English translation in your posts.

You have come to the right place for all things model building as a whole, and to build and hone your skills. The members here are very helpful.

If you have any questions, comments, concerns, need help or advice. Please feel free to ask and we will do what we can to help you (or at least point you in the right direction).

Those are very interesting looking cars! You did a really good job on them!

When you start a new project, please post a build thread. Build threads are a great way of show off your work and skills. Not only that, but if you run into an issue with a model you can highlight the area that you are having problems with and we can offer you some suggestions on how to deal with them.

Once again, welcome aboard. I hope that you enjoy yourself here. I look forward to seeing your work.


Olá e bem-vindo ao Zealot.

Apenas um FYI, este é um fórum de língua inglesa. Não nos importamos que você use seu idioma nativo, mas pedimos que você coloque a tradução em inglês em suas postagens.

Você veio ao lugar certo para todas as coisas de construção de modelos como um todo e para construir e aprimorar suas habilidades. Os membros aqui são muito úteis.

Se você tiver alguma dúvida, comentário, preocupação, precisar de ajuda ou conselho. Por favor, sinta-se à vontade para perguntar e faremos o que pudermos para ajudá-lo (ou pelo menos orientá-lo na direção certa).

São carros muito interessantes! Você fez um ótimo trabalho neles!

Quando você iniciar um novo projeto, poste um tópico de compilação. Os tópicos de construção são uma ótima maneira de mostrar seu trabalho e habilidades. Não apenas isso, mas se você tiver um problema com um modelo, poderá destacar a área com a qual está tendo problemas e podemos oferecer algumas sugestões sobre como lidar com eles.

Mais uma vez, bem-vindo a bordo. Espero que você se divirta aqui. Estou ansioso para ver seu trabalho.
 

micahrogers

Moderator "Where am I, and how did I get here?"
Staff member
Moderator
Jul 12, 2012
3,772
4,639
113
Shannon GA
I'll add my welcome aboard,
and as @Revell-Fan said, this is an English language group.

Google Translate, or any other translation algorithm can be used to translate your posts.
Nice pics of your previous builds.



ou adicionar minhas boas-vindas a bordo,

e como @Revell-Fan disse, este é um grupo de língua inglesa.



O Google Tradutor ou qualquer outro algoritmo de tradução pode ser usado para traduzir suas postagens.

Belas fotos de suas construções anteriores.
 

zathros

*****SENIOR ADMINISTRATOR*****
Staff member
Administrator
Moderator
Apr 5, 2013
13,498
9,549
228
I like this. Kind of looks like the Picasso of a car. Very nice!!! :)
 

Revell-Fan

Co-Administrator
Staff member
Administrator
Moderator
Aug 1, 2009
11,607
12,348
228
Vreden
Hello luis,

welcome to Zealot! :)

Thank you very much for your introduction. This is a very interesting topic. I'd like to see more of it, especially the techniques you use to make your models. I'm looking forward to seeing a complete build report from you!:)

Take care and have fun and enjoy! :)

RF

____________________________________________________


Olá Luís,

bem-vindo ao Zealot! :)

Muito obrigado pela sua introdução. Este é um tema muito interessante. Eu gostaria de ver mais, especialmente as técnicas que você usa para fazer seus modelos. Estou ansioso para ver um relatório de compilação completo de você! :)

Cuide-se e divirta-se e divirta-se! :)

RF